Hoje (16-05-08), fomos a rua pegar nossa inscrição para o CEFET-ES. Combinamos tudo na escola. Jê e Amy iriam pegar o busu, e Poli pegaria o mesmo ônibus em um outro ponto.
Fomos para casa. Jê estava calmo, esperando encontrar Amy no bus. Almooçou se arrumou e foi. Nada de Amy. Chega no ponto de Poli e lá está ela, que conta seus momentos antes de embarcar no busu: "Cara...eu fui até na casa da Tia desde avenida Delta, almoçei correndo, fui em casa me trocar, fui na casa da tia e fui pro ponto de ônibus".
Próximo a catedral, vemos Amy parada, demos um tchauzinho pra ela. Amy estava crente que nós parariamos ali p/ ir com ela. Que nada! fomos até o poonto mais próximo da Caixa. Saltamos lá e encontramos Amy um pouco mais adiante e ela diz: "pô bicho, achei que seis iam parar lá, aí eu ia comer meu pastel...". Entramos na Caixa. Fomos até o detector de metal. Amy deixou a mochila do outro lado da porta, e Jê e Poli passaram normalmente. Achamos três banquinhos vazios. Jê pôs a máquina a posto e retirou o flash, só que as fotos saiam tremidas. Amy conseguiu tirar essa foto aí em cima. Jê decidiu colocar flash e tirou uma foto daperna da Amy. Em seguida chega o guarda e fala: " não permitimos fotos aqui dentro". Jê guarda a máquina (obs: burlamos as regras do banco!). Poli vê um fio solto e fala: " Parece um galho que vai pegar uma pessoa e vai dar um choque nela!". Os dois outros olham impressionados e riem. Eles estão aflitos esperando a chamada do nome de Amy para fazer a inscrição. Finalmente chega nossa vez. Fomos esperamos na fila um pouquinho... fizemos a inscrição. Na hora de sair queriamos sair
2ª vamos a rua entregar.. o que vai acontecer?
FIM