16 de mai. de 2008

Los Dinamics vão a rua (Dia 2)



Hoje (16-05-08), fomos a rua pegar nossa inscrição para o CEFET-ES. Combinamos tudo na escola. Jê e Amy iriam pegar o busu, e Poli pegaria o mesmo ônibus em um outro ponto.
Fomos para casa. Jê estava calmo, esperando encontrar Amy no bus. Almooçou se arrumou e foi. Nada de Amy. Chega no ponto de Poli e lá está ela, que conta seus momentos antes de embarcar no busu: "Cara...eu fui até na casa da Tia desde avenida Delta, almoçei correndo, fui em casa me trocar, fui na casa da tia e fui pro ponto de ônibus".
Próximo a catedral, vemos Amy parada, demos um tchauzinho pra ela. Amy estava crente que nós parariamos ali p/ ir com ela. Que nada! fomos até o poonto mais próximo da Caixa. Saltamos lá e encontramos Amy um pouco mais adiante e ela diz: "pô bicho, achei que seis iam parar lá, aí eu ia comer meu pastel...". Entramos na Caixa. Fomos até o detector de metal. Amy deixou a mochila do outro lado da porta, e Jê e Poli passaram normalmente. Achamos três banquinhos vazios. Jê pôs a máquina a posto e retirou o flash, só que as fotos saiam tremidas. Amy conseguiu tirar essa foto aí em cima. Jê decidiu colocar flash e tirou uma foto daperna da Amy. Em seguida chega o guarda e fala: " não permitimos fotos aqui dentro". Jê guarda a máquina (obs: burlamos as regras do banco!). Poli vê um fio solto e fala: " Parece um galho que vai pegar uma pessoa e vai dar um choque nela!". Os dois outros olham impressionados e riem. Eles estão aflitos esperando a chamada do nome de Amy para fazer a inscrição. Finalmente chega nossa vez. Fomos esperamos na fila um pouquinho... fizemos a inscrição. Na hora de sair queriamos sair pela entrada , então o guarda falou: "é por ali". hehehe. Fomos eAmy para no caminho para comprar um doce de amendoim. Paramos na pracinha adiante para tirar um pouco mais de fotos. Tiramos umas daqui, outras dali. Quando de repente aparece um homem. Ele pergunta: " Posso tirar foto de vocês ?(pronto, a máquina vai ser roubada!) Jê,paciente fala que pode e logo ele se explica: " com ua menina bonita dessas eu tiro uma foto!" Não,ele não falava de Amy e sim de Poli! Ele tirou uma foto. Eis a foto acima. Ficou boa né? hehe. Bem, rimos um pouco mais e mais um pouco e um pouco mais e falamos que o tio tinha gamado na Poli. É Poli! ArraZa coroções meio atrofiados. Amy continuou comendo seu doce. Tiramos mais fotos. Todos olhavam. "Que que foi, quer tirar uma foto? eu deixo. ehehe. O papo rolou mais um pouquinho. Decidimos ir para o ponto, tinha um tio tocando na pracinha, agora não me lembro o nome. Não tinha ninguém olhando. Atravessamos a rua, e devido ao dia de ontem decidimos tirar uma foto da Poli e do seu Cixa com um I gigante. Foto a direita. Fomos para o ponto e barramos com o irmão de Amy e seu amigo. O Amigo de seu irmão a cumprimenta, mas seu irmão ignora-a. O ônibus logo chegou e pegamos e fomos discutindo a relação amorosa da Amy com seu irmão. Poli saltou. (OBS: Pelo caminho Poli lembrou que amanhã ela disse que ia acontecer o terremoto,ela ia pegar um balão com suas coisas e ficar assistindo lá de cima.)

2ª vamos a rua entregar.. o que vai acontecer?


FIM

Nenhum comentário: