15 de ago. de 2008

DEPOIMENTO DE POLI

- Vou contar como tudo aconteceu:

Um belo dia fui me matricular no castelo. Cheguei lah na sala e sentei no fundão e a turma tava toda la na frente. De repente chegam duas pessoas chamadas Amanda e Karla pra tentar me carregar la pra frente (¬¬'). Eu dizia n pq gostava de fikr aki no fundo, mas n teve jeito...fui pra frente (¬¬').
O que achei da Amanda? Uma pessoa que se achava a tal pq respondia todas as perguntas e andava rebolando, a emo antipatica. Quem diria neah?
O que achei do Jean? Uma mosca morta que n abria a boca e soh sabia desenhar...hehehehehe

- Se eu contar como nos conheçemos, vc n vai acreditar:

Estava eu sentada na maior paz...de repente chega o Je perguntando se eu gostava de vermelho (¬¬')...eu sem entender nada respondi que sim na maior boooa vontade...hehehe...claro que fui educada neeah...dps começamos a falar sobre a banda Paramore e foi ai que começamos a cv =D...
Depois...estava eu assistindo jogo em casa, como o jogo estava 0x0 (Vasco e Flamengo) resolvi fuçar o orkut dos outros. Achei a Amanda e fui adiciona-la no orkut e em seguida no msn. Ela me aceitou e então resolvi puxar assunto sobre futebol (coisa que ela mais odeeeia). Ela me axou um saco pq so ficava falando sobre jogo pra puxar assunto...entao percebi que ela n qria falar mt entaum parei(¬¬'). No outro dia começamos a cv mais na ed fisica, e foi assim que fomos virando amigas =)

- Com o passar do tempo:

Cara, foi incrivel como nos conheçemos, nem eo acredito...aushduahsduhasudhasuhdasd
Bom...certo dia fomos estudar pra prova de matematica la em ksa, de repente começamos a fazer historinhas altamente retardadas...uhadushd e foi ai que nasceu o tao esperado LOS DINAMICS.
Fomos virando amigos e desobrimos uma coisa: que juntos SOMOS RETARDADOS, DEMENTES E TOTALMENTE SEM NOÇÃO!!!!
O tempo foi passando, nossa amizade foi ficando mais forte,uma coisa incrivel e rodeadas de ciumes...até que chegou a prova do cefetes para querer quebrar nossa amizade...mas naum conseguiu, pq somos unidos, fortes, capazes de segurar a barra e determinados para fazer o que quisermos...
Hoje esta um pesadelo para todos os LD: Poli virou a solitaria, Amy naum consegue fazer uma amizade tao forte...mas adivinha a opiniao do Je....ele esta gostando de la (¬¬').
Sinto saudades das altas risadas, das coisas dementes que falamos e dos abraços :).....
As vezes sinto vontade de falar as coisas dementes que surgem na minha cabeça do nada, mas naum posso, pois as pessoas acham sem graça e a 1a coisa que pensam...nossa, essa menina eh uma idiota...


SO QUERIA DIZER:QUE VCS MORAM NO MEU CORAÇÃO
QUE ESTOU MORRENDO DE SAUDADES
E QUE AMO MUUUITO, MAS MUUUUUUUUUUUUUITO VCS

BJUUS

pOlI

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

eu quase chorei no final ><'
JKGLDFHGLKSDHFGJHSDFHKGJDSFG.

beijôs Bá! *-*'